Breadcrubs

Amistoso Sub-17 Feminino abrilhantou o evento

A Escola de Futebol Anderson Morgado venceu a equipe do Team Chicago Brasil na preliminar da decisão do Máster 2020, realizada no último dia 28, no Clube da Barra.

A camisa 10 da EFAM, Gigi, e a 20 do TCB, Rayssa, foram as destaques da partida e mostraram muita habilidade e personalidade, despertando a atenção do público, que lotou as instalações do clube.

As atletas da categoria Sub-17 Feminino abrilhantaram e deram um charme especial a 14ª edição da Taça Rio, que terminou com chave de ouro e, no ano que vem, vai abrir espaço, mais uma vez, para o futebol feminino.

As pré-inscrições 2021 já estão abertas no site tacariodejaneiro.com.br em 12 diferentes categorias, incluindo a Sub-17 Feminino e a Principal Feminino. Clique aqui para enviar a pré-inscrição da sua equipe.

  Fotos do jogo

FICHA DO JOGO
TEAM CHICAGO BRASIL 2 X 3 ESCOLA DE FUTEBOL ANDERSON MORGADO
Local: Clube da Barra AFBNDES, Barra da Tijuca
Data/Hora: 28/11/2020, às 17:00h
Árbitro: Alexandre Luiz Vieira
Gols: Belinha (4'/1ºT 0-1), Gigi (8'/1ºT 0-2), Bia (9'/1ºT 0-3), Rayssa (19'/1ºT 1-3) e (25'/1ºT 2-3)
Cartão amarelo: Não houve
Cartão azul: Não houve
Cartão vermelho: Não houve

TEAM CHICAGO BRASIL
Bia, Letícia, Rayssa, Juliana, Tais, Luiza, Brenda, Ana Julia, Jufo, Aghata, Izabela, Chayana, Vitória e Giovana - Técnico: Alexandre Xavier

ESCOLA DE FUTEBOL ANDERSON MORGADO
Aninha, Dantas, Accioly, Camille, Naely, Dudinha, Basílio, Gigi, Kakau, Naju, Clarinha, Belinha, Joana, Soso, Ana Clara e Bia - Técnico: Anderson Morgado

  Súmula do jogo


Topo