Breadcrubs

Clube da Barra confirma favoritismo e leva o ouro

Com 3 gols do artilheiro Fabio e jogando em casa, o Clube da Barra desbancou a equipe do Romário na grande final do Máster 2020, realizada no último dia 28.

O primeiro tempo foi equilibrado, com ambas as equipes estudando e respeitando bastante o adversário, e terminou sem a rede balançar.

Mal começou a etapa complementar, o Caça e Pesca teve um apagão de 2 minutos e levou 2 gols do rival.

Na sequência, o Clube da Barra dominou o jogo, marcou o terceiro e não permitiu a reação do Caça e Pesca, que perdeu a quarta decisão na Taça Rio.

No apito final, o time da casa vibrou muito junto com a sua torcida e provou que os 2 meses de treinamento e o preparo físico dos atletas fizeram a diferença.

Com a conquista do ouro logo na estreia, o Clube da Barra elevou o nível técnico da competição e, com isso, todas as equipes que participarão em 2021 devem buscar reforços e se preparar melhor, caso tenham objetivo de disputar o título nas categorias Veterano e Máster.

  Fotos do jogo

FICHA DO JOGO
CAÇA E PESCA 0 X 3 CLUBE DA BARRA
Local: Clube da Barra AFBNDES, Barra da Tijuca
Data/Hora: 28/11/2020, às 18:00h
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (CBF)
Gols: Fabio (1'/2ºT 0-1), (2'/2ºT 0-2) e (20'/2ºT 0-3)
Cartão amarelo: Não houve
Cartão azul: Não houve
Cartão vermelho: Não houve

CAÇA E PESCA
Bichinho, Pedrinho, Caroço, Sandro, Fred, Paulinho, Galo, Edinho, Mielle, Léo, Romário, Angelo, Murilo, Inhonho e Malu - Técnico: Airton Sant’Anna

CLUBE DA BARRA
Leo, Rodrigo, Ruy, Igor, Brejeira, Bartolo, Cazuza, Paulo, Alexandre, Pablo, Roque, Bruno, Maestro, Fabio, Paulinho e Dida - Técnico: Mauro dos Santos

  Súmula do jogo


Topo