Breadcrubs

Marcelo de Lima e Grazianni Maciel compõem a Comissão de Arbitragem

O presidente da Comissão de Arbitragem desde 2007, Helton Benevides, vai definir a escala de arbitragem dos jogos da Série Ouro 2021 até o início da próxima semana.

O árbitro com larga experiência, que atuou pela FERJ entre 1991 e 2006 e coordena os principais campeonatos de futebol amador no eixo Rio-São Paulo desde 2006, ganhou um reforço de peso e vai ter o suporte de dois profissionais renomados para manter a excelência na arbitragem da Taça Rio.

Marcelo de Lima Henrique (FIFA) e Grazianni Maciel Rocha (CBF) organizarão as escalas junto com Benevides e atuarão também dentro de campo apitando algumas partidas nesse ano.

Após o convite e a confirmação dos novos integrantes da Comissão de Arbitragem, o Comitê Executivo ratifica a importância de não abrir mão da qualidade nos três principais pilares do campeonato: selecionar as sedes com os melhores pisos de gramado sintético, priorizar as marcas das bolas de campo utilizadas nos campeonatos regionais e brasileiro de futebol profissional e elevar o nível da arbitragem.


Topo