Breadcrubs

Romário marca na estreia da Taça Rio

O Caça e Pesca, equipe do Romário na categoria Máster, derrotou o SPS por 4 a 2 nessa segunda-feira, 8. O Baixinho marcou o primeiro gol do jogo aos 12 minutos da etapa inicial. O Animal Edmundo não compareceu e desfalcou o SPS na primeira rodada.

Após conquistar a prata em 2020, Romário está com sede de vitória e promete levar o Caça e Pesca para mais uma decisão na categoria acima de 45 anos. O Caça e Pesca já disputou 4 finais, 3 delas na categoria Principal Masculino, contra o Panela, ex-equipe do Edmundo e, no ano passado, perdeu a final no Máster para o Clube da Barra.

A Taça Rio tem 25 anos de história no futebol amador da cidade e uma trajetória de sucesso, atraindo grandes talentos e uma torcida fiel. Com isso, ganhou o respeito dos apaixonados pelo esporte, sendo apontada como a melhor competição de soçaite do Rio, pela qualidade de sua organização, o alto nível das disputas e a participação de outros ex-jogadores da Seleção Brasileira como Maestro Júnior, Edinho e Felipe Maestro.

A Organização planeja abrir novas categorias em 2022, estendendo o convite para atletas do sub-15 e da principal masculino, com idade livre, e ampliando a estrutura para reunir 64 equipes, divididas em 8 categorias, totalizando 1.600 atletas. As pré-inscrições para 2022 já estão abertas no site.


Topo