Breadcrubs

Finais serão realizadas no dia 4 de dezembro

Após as semifinais promovidas nos dias 28 e 29 de novembro, no Clube da Barra, os 6 troféus já estão aguardando os campeões da Taça Rio 2021 do Sub-7 ao Máster.

No Sub-7, o Sport Education superou a Academia Esportiva por 2 a 0. O Fla Recreio Riomar igualou o marcador em 2 a 2 contra o PSG Barra da Tijuca e, como tinha a vantagem, assegurou a vaga na decisão.

O clássico entre PSG Zona Sul e PSG Barra da Tijuca no Sub-9 teve chuva de gols. Com o resultado final de 5 a 5, PSG Zona Sul jogou com a vantagem do empate e carimbou o passaporte rumo a final. No outro confronto da categoria, o Sport Education goleou o Clube da Barra por 5 a 0.

No Sub-11, PSG Barra da Tijuca passou pelo PSG Zona Sul com o placar de 5 a 2. O Shalom não resistiu ao Sport Education e perdeu por 5 a 0.

O Fla Recreio Riomar goleou o Shalom no Sub-13 por 7 a 1. A outra vaga ficou com o PSG Barra da Tijuca que virou o jogo contra o Clube da Barra e fechou o placar em 3 a 2.

Na categoria 35+, o Novo Leblon venceu o Humaitá por 2 a 1. Tijuca e Clube da Barra empataram em 1 a 1 mas o time da Zona Norte tinha a vantagem do empate e vai disputar a decisão no Veterano.

O Caça e Pesca enfrentou o Novo Leblon no Máster e fechou o marcador em 2 a 0. A outra vaga da categoria 45+ ficou com o Humaitá que jogava pelo empate e igualou o placar no segundo tempo em 1 a 1.

Todas as finais terão transmissão ao vivo no Youtube no canal Zyontv Oficial. Na próxima semana, os vídeos também serão disponibilizados no canal da Taça Rio no Youtube.

Além do troféu de campeão e medalhas de ouro e prata, a premiação inclui troféus de artilheiro, melhor goleiro e melhor jogador da competição em todas as categorias.

O atacante do Caça e Pesca no Máster, Romário, gravou um vídeo convidando o público para prestigiar o encerramento da competição no próximo sábado, dia 4, a partir das 9h, no Clube da Barra.

O Baixinho, que participa desde 2002 e coleciona 4 medalhas de prata na Taça Rio, está na briga pela artilharia com 3 gols e espera ajudar o seu time a conquistar o troféu de campeão pela primeira vez.

Veja os confrontos nas 6 categorias:

04/12/2021: FINAIS

09:00h (Sub-7) Sport Education x Fla Recreio Riomar

10:00h (Sub-9) PSG Zona Sul x Sport Education

11:00h (Sub-11) PSG Barra da Tijuca x Sport Education

12:00h (Sub-13) Fla Recreio Riomar x PSG Barra da Tijuca

17:00h (Veterano) Novo Leblon x Tijuca

18:30h (Máster) Caça e Pesca x Humaitá


Topo